top of page
  • Luiz Paulo

Revelado o título e imagens de Homem-Aranha 3, pela Marvel Studios!

O título oficial de Homem-Aranha 3 foi revelado nas ultimas semanas pela Marvel Studios. O terceiro longa se chamará Spiderman: "No Way Home", ou em tradução livre, "Sem Volta para Casa". O que será que isso pode nos dizer sobre o filme? Confira!


O título se encaixa perfeitamente nos rumores que apontam a abordagem do multiverso, ou aranhaverso para o filme. Depois das estrelas do elenco, Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon brincarrem soltando alguns nomes falsos de como o filme deveria se chamar, a Marvel revelou o título oficial em um breve vídeo de revelação.

Confira o vídeo!

O vídeo mostra Tom Holland saindo do escritório do diretor Jon Watts enquanto ele e seus parceiros de longa discutem o título com Holland afirmando que ele recebeu outro título falso de Watts, enquanto Zendaya diz que Tom sempre estraga tudo, incluindo o título do último filme. Enquanto os três continuam caminhando, o título oficial é revelado em um quadro, que inclui alguns dos rumores de títulos do Homem-Aranha 3 com comentários, como "Home Worlds" sendo "muito chato", "Can't Find Home , "" Homerun "," Home Sick, "Home Schooled," etc.


Homem-Aranha: No Way Out conecta-se ao Doctor Strange 2, WandaVision Em relação à conexão do Multiverso, na apresentação do Disney Investor Day em dezembro, Kevin Feige confirmou que o Homem-Aranha 3 se conecta ao Doctor Strange 2 e à WandaVision.


Confira a logo oficial do longa e algumas imagens divulgadas abaixo!

 




0 comentário
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone RSS

SIGA ATAVERNA

bottom of page