top of page
  • Luiz Paulo

SnyderCut | Liga da Justiça tem data de estreia revelada!

Atualizado: 30 de jan. de 2021

Zack Snyder confirmou via Twitter e Vero que o SnyderCut , sua versão de Liga da Justiça será lançada na plataforma da HBO Max em 18 de março deste ano. Junto ao anúncio nas redes sociais o diretor aproveitou para divulgar alguns cartazes, confira:



 

A plataforma de streaming HBO Max ainda não está disponível no Brasil e não há previsões sobre quando será o lançamento por aqui ainda. Assim que tivermos mais informações, traremos no site!


Já foi confirmado pelo próprio diretor que o projeto será um filme de cerca de 4 horas de duração e não haverá cenas pós-credito. Seria esse o final do Snyderverso ou apenas o começo?


Sinopse: “Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.”
0 comentário
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone RSS

SIGA ATAVERNA

bottom of page