top of page
  • Luiz Paulo

Liga da Justiça de Zack Snyder ganha trailer! O Snydercut é fantástico!

É indescritível a sensação ao assistir esse trailer. Foram anos de luta e pedidos incansáveis dos fãs pelo corte do diretor e o filme da Liga da Justiça que todos nós merecíamos parecia mais um sonho distante.


Confira o Trailer:

Após a tragédia familiar na vida do diretor, ele foi afastado do projeto e o estúdio criou um verdadeiro monstro de Frankenstein com o longa em 2017 para não adiar seu lançamento. Joss Wheadon acabou assumindo o projeto que desvirtuou toda a visão que o diretor Zack Snyder havia criado para o universo DC.


Felizmente o jogo virou após a criação do serviço HBO Max, que abraçou o pedido dos fãs e deu sinal verde para o projeto do diretor Zack Snyder, acrescendo um pouco mais o orçamento para ele finalizar a sua versão do longa. Hoje nós podemos ter uma ideia do quanto o filme é diferente do lançado originalmente nos cinemas em 2017.

 

Liga da Justiça de Zack Snyder terá cerca de 4 horas de duração e chega no dia 18 de março no sistema de streaming da Warner, a HBO Max. Aqui no Brasil nós só teremos acesso ao sistema de streaming da Warner em junho, como você pode conferir os detalhes no nosso GUIA SOBRE A HBOMAX.


O lançamento do longa no Brasil deverá ser realizado por meio de plataformas de aluguel de filmes como a Google Playstore (Movies), onde o filme já está listado, ou deverá ser distribuído em alguma outra plataforma. Assim que tivermos mais informações traremos aqui.


Minha declaração como fã do longa é a seguinte:


0 comentário
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone RSS

SIGA ATAVERNA

bottom of page